Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Prefeito Humberto Machado inaugura o mais novo Complexo de Delegacias


  Boa Noite pessoal! Na manhã desta Sexta-Feira (04/01), o Prefeito Humberto Machado (PMDB), inaugurou o mais novo Complexo de Delegacias da cidade de Jataí, lembrando que o mesmo era papel do Governo de Goiás.
  O prédio abriga 6 (seis) delegacias e além de moderno, é funcional e bem localizado. O prefeito Humberto Machado destacou que a obra, orçada em cerca de R$ 840.000,00, foi construída com recursos exclusivos da Prefeitura Municipal.
O prédio que possui uma área de 786m² já está em funcionamento e leva o nome de João Rodrigues Pinheiro (Cel. Pinheiro), que desenvolveu um brilhante trabalho na Segurança Pública de Jataí na década de 60.
Os policiais civis de Jataí agradecem e parabenizam a brilhante iniciativa do Prefeito Humberto Machado, pois sentem-se agora mais motivados pela melhoria das condições de trabalho. O prefeito ainda firmou o compromisso de adquirir os aparelhos de ar condicionado para todas as salas, bem como de tentar adquirir dois terrenos localizados ao lado do prédio para abrigar os veículos apreendidos pela Polícia Civil. 

Matéria sugerida por: Thiago Meireles (Secretário-Geral da JPMDB Goiânia)


Twitter: @jpmdbgoiania

Nenhum comentário:

Postar um comentário